Para Roth, jogo contra o Grêmio foi o pior desde que assumiu o time

Para Roth, jogo contra o Grêmio foi o pior desde que assumiu o time



O técnico Celso Roth ficou bastante irritado com a postura do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, que resultou no terceiro revés seguido no Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou, inclusive, que foi o pior jogo desde que ele assumiu o comando técnico da equipe. Segundo ele, o adversário foi superior em campo e mereceu a vitória no Independência.


"Acho que foi o pior jogo que nós fizemos desde que eu cheguei aqui, em sentido tático, técnico, físico, em todos os sentidos. O Grêmio mereceu a vitoria, foi superior com dez homens, nós erramos fundamentos, passes, marcação. É daqueles jogos que a gente não tem explicação. Mereceu, parabéns ao Grêmio. Torcedor está reclamando, com razão, com toda razão. Porque o que o torcedor viu hoje nos deixou preocupados, a nós todos", disse.

Questionado se o time do Cruzeiro não teve nenhuma virtude na partida, Celso Roth respondeu que a equipe agradou no começo do jogo, até o momento que sofreu os dois primeiros gols do Grêmio. Para o treinador cruzeirense, as falhas da equipe prejudicaram qualquer tipo de reação, e as mudanças não surtiram o efeito desejado.

"Temos que colocar uma coisa, que eu acho importante. Até o jogo estar empatado, o Cruzeiro estava muito bem no jogo, as duas equipes estavam com o mesmo esquema. O gol surgiu após duas falhas lamentáveis da nossa equipe, erros de marcação. Foram dois erros que determinaram o placar do primeiro tempo. Fizemos as substituições, não funcionou também. Tentamos colocar o Montillo no meio-campo, com o Souza, para ter a profundidade com os três atacantes, mas nada funcionou", explicou.

Celso Roth já pensa na reabilitação diante da Portuguesa na próxima quarta-feira, única maneira, segundo ele, de apagar o resultado ruim desde domingo. "Se é que existe alguma coisa depois de um resultado como esse, de 3 a 1, em casa, a terceira derrota seguida no campeonato, é nós jogarmos quarta-feira. Se tivesse um intervalo maior, a dor se prolongaria mais tempo. Tem jogo quarta-feira, esse aqui nós não podemos fazer nada", concluiu.

(Extraído do Terra)

Comentários