Forluz tem uma nova marca

Forluz tem uma nova marca 05/12/2013 12:00 A nova marca da Forluz acaba de ser lançada. Mais moderna e arrojada, a logo foi atualizada de forma a retratar conceitos essenciais para a Fundação. Segurança, confiabilidade, perenidade e transparência foram alguns dos valores trabalhados. Todos esses conceitos identificados com a Fundação ao longo de sua história. Para o presidente da Forluz, Fernando Alves Pimenta, a marca busca refletir também a confiança e o respeito que os participantes da Fundação vem demonstrando em mais de 40 anos de existência. Outros atributos encomendados à nova marca foram elegância, humanização e manutenção da cor laranja, que hoje fazem parte da identidade visual da Forluz. A sintonia com seus associados foi pensada sob a ideia de círculos, trazendo dinamismo e movimento. O conceito de círculo também remete a importância dos 21 mil participantes ativos e assistidos, trazendo um novo horizonte à Fundação, hoje situada entre as oito maiores entidades do segmento no país. “Eles de certa forma representam, também, o ciclo formado pela contribuição de cada participante, que depois se reverterá em benefício”, ressalta o gerente de Comunicação da Forluz, Victor Correia. Dessa forma, a nova marca estará cada dia mais presente no seu cotidiano e na relação da Fundação com seus diversos públicos. Um símbolo que valoriza as pessoas, um trabalho construído através da confiança e do respeito. (Extraído do site da Forluz)

Comentários