"Não há diferença", diz Daniel Radcliffe sobre personagem gay

"Não há diferença", diz Daniel Radcliffe sobre personagem gay Daniel Radcliffe estrela edição de março da "OUT" Do UOL, no Rio Daniel Radcliffe é a estrela da edição de março da revista gay "Out Magazine". Durante a entrevista, o astro de "Harry Potter", falou sobre seu mais novo filme, "Kill Your Darlings". No longa, ele interpreta o poeta gay Alan Ginsberg A produção chamou atenção do público e crítica no Festival de Sundance. Quando indagado sobre a repercussão causada pelas cenas de sexo, Daniel minimizou: "Você nunca vê um ator gay sendo questionado sobre como é interpretar um hétero – que eu saiba, pelo menos, não existe diferença na forma como as pessoas heterossexuais e homossexuais se apaixonam". O astro frisou que entende a surpresa do público ao vê-lo em filmes com temas distantes do universo fantástico do bruxinho inglês. "Eu sempre disse que isso é um longo processo, de um jeito que pode durar a vida inteira", opinou. Para ele é importante "provar para as pessoas que ele está neste ramo para um longo tempo". "Eu não estava apenas querendo ficar famoso enquanto podia e depois sair. Eu amo quase todos os aspectos desta indústria e eu quero estar nela, e se eu pudesse cair morto no set de filmagens aos 80 anos, é assim que eu gostaria de morrer.", garantiu. E acrescentou ainda que nem todos os longas da saga "Harry Potter" são de sua preferência. "Eu certamente não assistiria o número três, eu não assistiria os dois primeiros, eu não iria assistir o quatro. Eu definitivamente não iria assistir o seis", finalizou. (Extraído do BOL)

Comentários