“Super Aécio” teme perder a “força”


Governador de Minas Gerais, com medo da “cliptonita” paulista, manda vice às redações mineiras

Preocupado em manter o “monopólio midiático”, onde os veículos de comunicação em Minas Gerais publicam apenas o que é de interesse do governo estadual, o “Super Aécio”, encarregou o vice-governador Antonio Anastasia de visitar as redações dos grandes jornais mineiros. Aparentemente as aparições servem para encurtar (ainda mais) a relação entre o governo e os meios de informação de massa.

Na última quarta-feira 25 de novembro, Anastasia deu as caras na redação do jornal Hoje em Dia. O encontro foi manchete do caderno de política no dia seguinte. E isso não é por acaso, a manobra tem objetivos traçados pelo governador mineiro. Além da preocupação em buscar a sucessão de seu partido à frente do estado, o “Super Aécio” está com medo da “cliptonita” lançada pelos tucanos de Sampa que visam enfraquecê-lo nas prévias da candidatura à presidência da república pelo PSDB.

Más o Blog do Trabalhador Mineiro (BTM) está de olho e não vai deixar passar batido qualquer manobra tendenciosa do nosso “Super Herói”.

Comentários